quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nunca é tarde para conhecer a banda Mogwai

Hardcore Will Never Die, But You Will (2011): Lançado pela Sub Pop e é o
sétimo disco da banda
Cinco da manhã e eu assistindo MTV. De repente vi um vídeo estranho de música instrumental, com guitarras fortes e bem delirantes,  era "Rano Pano" da banda Mogwai. Um som muito bom mesmo, mas who the fuck is Mogwai? Pro meu governo a banda existe desde 1995, é de Glasgow, já tocou no Brasil, e é um dos expoentes do chamado post rock. Pois é, vivendo e aprendendo, as bandas boas nunca vão morrer, mas eu vou. Deixo abaixo dois vídeos de duas músicas que fazem parte do disco mais recente deles (esse aí da foto). Não se engane com o nome do álbum, a banda não suga da simplicidade do hardcore, na verdade o som é bem complexo.Sim, o nome do grupo tem haver como personagem Mogwai do filme Gremlins, aquele que era bonitinho e "do bem".






Um comentário:

cherrysoundz disse...

A banda faz um som interessante mesmo. Pena que na MTV esse tipo de coisa geralmente só tem espaço na madrugada.

Pois é, durante minhas férias eu sempre dou uma atualizada básica no blog.

Obrigada.
Abraços!