quinta-feira, 22 de julho de 2010

The Name no Vídeo Music Brasil

A banda sorocabana The Name é indicada para o VMB 2010 na categoria "Aposta MTV".



O The Name é um trio influênciado pelo pós-punk (assim como quase todas as bandas do mundo) que vem se destacando na cena indie.A banda que faz um rock dançante eletrônico teve seu EP recomendado pelo programa Radiola da TV Cultura, fez turnê pelos Estados Unidos e Canadá e o clip da música Can You Dance, Boy? foi exibido pela MTV algumas vezes.
Os demais indicados são o Apanhador Só, Flora Matos, Thiago Pethit e Unidade Imaginária, ou seja, dá para ganhar.
Na categoria aposta, como o próprio nome já diz, a MTV seleciona artistas que não são tão conhecidos mas que possívelmente vão se consolidar na cena músical, seja no mainstream ou no underground.
Para quem gosta de rock alternativo o VMB pode ser completamente desinteressante, mas todo ano aparecem algumas exceções como o The Name por exemplo.Para se ter ideia os indicados na categoria rock são: Clória, NX Zero, Strike. . .ah já deu né?
www.myspace.com/thenamemusik
 Para votar no The Name: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/aposta-mtv




2 comentários:

Talita disse...

Não sei não... acho que a cena de rock dançante/eletrônico já está bem saturada e já faz tempo... acho que não basta mais ser influenciado pelo pós-punk e sair batendo no prato da bateria daquele jeitinho ali... e o visual dos caras tá meio grunge, pelo menos no vídeo. haha

Não conheço os demais concorrentes, mas acho que já posso dizer que torço por Thiago Pethit.

dilso disse...

É sorocaba como sempre tradição no rock!